Trocas e devoluções
Trocas e devoluções
É muito bom poder contar com as lojas online para fazermos compras sem sair de casa, mas às vezes dá aquele medo do produto não ser exatamente o que você estava esperando, né? Aqui na Liberté pour deux nosso maior objetivo é a plena satisfação dos casais. Por isso aceitamos a troca ou devolução de sua compra dentro de nossas normas e condições. Desta forma você não precisa ter medo de adquirir seu produto conosco!
QUERO DEVOLVER
Você se arrependeu da sua compra e quer devolver seu produto? Vamos te explicar como funciona. Para produtos adquiridos em nosso site, o prazo é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento e você só precisa seguir esse passo a passo:
1. Entre em contato conosco pelo nosso whatsapp (22) 99710-2010 ou e-mail [email protected] e nos informe seu nome, cpf, número do pedido, produto a ser devolvido, motivo da devolução e dados bancários para estorno;
2. Siga as orientações de envio que vai receber;
3. Após o recebimento do produto em nossa loja, aguarde a aprovação da sua devolução em até 3 dias úteis;
4. Para a sua solicitação ser aceita, pedimos que o produto esteja em sua caixa original, com o lacre intacto e sem ter sido usado;
5. Pronto! Tudo certinho? O produto nunca foi usado e continua em perfeito estado de conservação? Agora é só aguardar a aprovação de devolução e o estorno do valor efetivamente pago em até 7 dias úteis.
QUERO TROCAR MINHA LINGERIE
Sua lingerie não ficou exatamente como você esperava? Não se preocupe, iremos trocá-la para você! Para isso, estabelecemos um prazo de troca de 30 dias corridos após o recebimento dela em sua casa. É só seguir esse passo a passo:
1. Entre em contato conosco pelo nosso whatsapp (22) 99710-2010 ou e-mail [email protected] e nos informe seu nome, cpf, número do pedido, produto a ser trocado e motivo da troca;
2. Siga as orientações de envio que vai receber;
3. Para a sua solicitação ser aceita, a lingerie deve estar em perfeito estado de conservação, não deve estar usada e nem lavada, nem possuir odores e manchas. Havendo qualquer indício de uso ou alteração no produto, a solicitação de troca não será aceita;
4. A primeira troca, sendo solicitada dentro do prazo estipulado, não tem custo algum para o cliente, sendo a Liberté responsável por arcar com o valor do frete;
5. Pronto! Tudo certinho? O produto nunca foi usado e continua em perfeito estado de conservação? Seguiremos com a solicitação de troca e disponibilizar o valor para a escolha de um novo produto em nosso site.
DEFEITO NO MEU VIBRADOR
Esperamos que isso não aconteça e sabemos que é uma situação chata, mas vamos resolver o mais rápido possível. Seu produto apresentou defeito relacionado à fabricação após o uso? Não se preocupe! Estamos aqui para explicar como funciona o processo de troca. Você tem até 90 (noventa) dias corridos da data da compra para iniciar esse processo e pode realizar a troca do produto por outro com o mesmo valor de sua preferência. Para trocar basta seguir esse passo a passo:
1. Entre em contato conosco pelo nosso whatsapp (22)99710-2010 ou e-mail [email protected] e nos informe seu nome, cpf, número do pedido, produto a ser trocado e motivo da troca;
2. Pedimos que no contato, você nos relate o problema com detalhes e se possível, nos envie uma foto e/ou um vídeo para seguirmos;
3. Vamos analisar o problema e dar um retorno em até 3 dias úteis de como prosseguir;
4. Identificando a questão, vamos seguir com o processo de troca e solicitar o envio do produto para a nossa loja;
5. A Liberté é responsável pelo custo do frete em casos de defeito, não se preocupe! Vamos te enviar o código de logística reversa, mas precisamos que nos envie seu produto com a embalagem original, manual e acessórios;
6. Após a chegada do seu produto em nosso Atelier, pedimos um prazo de 5 dias úteis para analisar o problema e verificar o defeito relatado;
7. Caso o produto apresente o defeito relatado, realizaremos a troca por um igual ou outro de mesmo valor;
8. Se durante a inspeção o produto não apresentar defeito relacionado à fabricação, o frete de reenvio será responsabilidade do cliente.